Ganhe Sua Manhã – Projeto GSM

Desde que você se torna pai, acredito que um dos bens mais importantes na sua vida é o tempo.

dsd
Minha Agenda Matinal

Praticar esporte é algo que me ajuda muito a me manter são para enfrentar o dia-a-dia e os desafios da vida.

Jiu-Jitsu desde que comecei, só tive pausas mas sempre estou praticando. No final de 2023 comecei a montar um pequeno grupo onde começamos a treinar todas as manhãs e isso incluindo também os finais de semana.

Correr: desde a pandemia eu parei de correr diariamente por conta de potenciais agressões nas ruas em Miami contra pessoas asiáticas. E como eu corria na Lincoln Mall e eles tinha fechado com tapumes, não existiam mais câmeras para registar se algo acontecesse.

Natação: retomei esse hábito em 2023 acho que não deve ter 6 meses. Mas tem sido incrível ver a minha evolução. Acredito que não nada dessa forma frequente desde que era criança.

Basquete: meu esporte de coração que não pratica há anos. Decide que quero incluir na minha rotina e vou jogar pelo menos 1 vez por semana. Para arremessar um pouco e pegar ritmo de jogo novamente.

Musculação: nunca fui muito fã, mas sei que é importante para manter os músculos com o passar dos anos. Essa última semana foi terrível e não fui muito consistente. Tudo bem, melhor descansar quando está cansado do que desistir.

Um detalhe que notei foi que não tomei minhas vitaminas de forma consistente e isso pode ter me atrapalhado na recuperação para dormir e acordar com mais energia.

Vamos com tudo 2024 está só começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *