Aula de Marcenaria – Dia 1

Foi incrível o primeiro dia de aula de marcenaria na escola dos meus filhos, especialmente planejada para nós, pais! Não é todo dia que você tem a chance de se misturar com outros pais e amigos em um ambiente tão criativo. O professor compartilhou algumas percepções reveladoras sobre como nossos pequenos se beneficiam imensamente dessas aulas, abordando habilidades que vão além da sala de aula e moldam seus futuros.

Para o nosso projeto inaugural, nos foi dado o desafio de projetar e escolher texturas para nossa própria obra-prima em madeira. Depois de folhear inúmeros livros em busca daquela faísca de inspiração, decidi criar um peixe. A variedade de padrões de madeira disponíveis para imitar as escamas do peixe foi verdadeiramente surpreendente. É incrível como os designs da natureza podem ser reaproveitados de forma tão artística.

A curiosidade falou mais alto, e perguntei se o objetivo do dia era ser produtivo ou algo mais. A resposta do professor foi reflexiva, enfatizando metas e jornadas pessoais, o que me tocou.

Mal posso esperar para ver o que a próxima aula nos reserva. A jornada de criar, aprender e compartilhar esses momentos é algo que estou ansioso para compartilhar com todos vocês.

Até a próxima atualização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *