Meditação 2022

Desde o ano passado tenho de algumas maneiras introduzir a meditação no meu dia-a-dia. Não conseguia sentir os efeitos imediatos de meditar mas este ano estou me concentrando mais para utilizar 5 ou 10 minutos do meu dia para refletir.

Hoje comecei uma meditação que falava sobre kindness, e me lembrou muito o que minha esposa tem naturalmente. Em uma parte da meditação o app me guiou a pensar como eu era como criança e seu eu pudesse segurar eu criança no colo e falar o que eu diria?

Ele partiu do principio de que toda criança quer ser feliz, ter liberdade e ser amada. No momento que comecei a refletir meu filho Oscar segurou a minha mão. Ele estava brincando mas disse: papai está dormindo.

Essa conexão de pensar em mim mesmo criança e meu filho segurando minha mão foi muito boa. Difícil de descrever a sensação mas eu daria muito mais suporte emocional ao meu eu criança e muito mais amor e dizer que tudo ficará bem.

A vida é muito complexa e nós fazemos ela mais complexa. Tirar alguns minutos para refletir te faz priorizar o que é importante na vida.

Obrigado Daphne (mamãe) e Oscar (meu filho). Amo vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.