Rei 👑 Leão 🦁

Ontem fomos com o time da Ironhack Miami assistir o filme no Silverspot Cinema em Downtown. Ir para a região de Downtown em Miami sempre me lembra de Nova York no verão: calor, trânsito, muitas pessoas na rua e estacionamento caro. Mesmo validando com o cinema você paga 8 dólares por 4 horas.

Gosto muito de trabalhar part-time na Ironhack, me faz conectar com diversas pessoas e sempre me manter atualizado. Os pequenos eventos que eles fazem para integrar a equipe são muito legais e importantes. Pequenas atitudes que muitas empresas não fazem.

Time da Ironhack Miami

Hakuna Matata, acho que define muito bem o filme do Rei Leão. A clássica história se reinventa com o avanço da tecnologia. Alguns me disseram que não gostaram do filme por parecer um documentário da National Geographic misturado com um musical.

Eu particularmente gostei muito e me fez relembrar muitos momentos passados. Quando no começo do relacionamento com a Daphne assistimos a peça da Broadway em São Paulo, apesar das músicas traduzidas, é um show bonito e importante para a vida cultural de São Paulo.

Outro momento foi quando compramos para nossa irmã mais nova o Simba, Timão e Pumba de pelúcias gigantes.


A vida não é linear.

O tempo passa… e estes altos e baixos que todos passamos na vida é comum à todos. E saber que tudo vai passar e ficar bem, manter essa crença nas pessoas é importante.

Agora também em breve teremos nosso primeiro filho e ver o ciclo da vida no filme me fez refletir muito sobre família e valores que penso em transmitir para futuras gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *