O que achei do novo iMac colorido da Apple

No último mês depois de uma pesquisa notei que a melhor forma de “reciclar” produtos da Apple sem perder muito dinheiro aqui nos EUA é fazendo o trade-in na época certa.

Todos os meus outros MacBooks (Air ou Pro), sempre vendia no Brasil pois acabava compensando por causa da moeda.

Dessa vez consegui também pegar um desconto educacional por causa do meu trabalho na Ironhack e ganhar um AirPods de graça. A única experiência ruim que tive foi por ter selecionado por enagano o mouse ao invés do trackpad, a melhor invenção da Apple para navegar na interface do computador.

Depois de muito ligar e discutir com a Apple eles conseguiram fazer um pedido do trackpad na cor amarela para manter com a mesma estética do computador que comprei. Como uma empresa estimada em 1 trilhão de dólares não consegue vender um simples trackpad amarelo?

Enfim, novela finalizada e espero que o Tim Cook comece a tomar menos decisões pessoais para o rumo da Apple e comece a melhorar os produtos e a experiência com o consumidor.

Aliás, não consigo fazer um upgrade acima dos 2TB no iCloud. Considerando que usamos em família eles deveria ter planos maiores. Ainda espero uma resposta sobre isso.

https://explore.orcam.com/en/for-people-who-are-blind-or-partially-sighted/

Apple Glasses Rumors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.