Isle of Dogs 🐶

Pessoalmente eu adorei como foi abordado alguns assuntos dentro do filme Isle of Dogs e principalmente como foi bem executada as animações. Me lembro ainda quando alguns profissionais de 3D ficavam empolgados com o avanço de tecnologia para fazer pêlos reais, e hoje é possível ver o quanto já evoluiu.

Na semana passada, aqui em Miami Beach este filme foi exibido no SoundScape Park, um projeto do New World Symphony’s que exibe toda quarta-feira durante essa época do ano um filme ao ar livre. É muito gostos ter espaços públicos sendo utilizado dessa forma para a população.

Ativista Girl Power

A menina que é ativista no filme me traz um pouco do clichê do mundo atual: Girl Power e ONG em proteção dos animais. Não tiro o mérito pois são assuntos que precisam sempre estar em pauta. Me lembrou do hambúrger vegano que comi na Coréia.

Free Hugs 💕 Free Love

A cena do menino abraçando um dos cães que era menos friendly é muito linda, pois me lembrou o menino que viralizou um tempo atrás na internet. Abaixo o vídeo que encontrei no YouTube.

Criativo

A criatividade foi interessante por abordar a questão da indústria farmacêutica e a criação de vírus. Quase o mesmo que acontece no mundo do software ou seguros. A própria empresa gera a demanda criando o problema para as pessoas, ou seja, cria-se o problema para vender a solução.

Esta cena de briga clássica em desenhos animados transferido para o 3D é sensacional. Outra cena que não encontrei foi do preparo do sushi. é realmente muito bem detalhada e de bom gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *