Cada vez mais minimalista

Todo começo de ano é igual, aquela lista de promessas que todos fazem mas é sempre difícil se comprometer. Acredito que as suas decisões não dependem de um novo ano e sim e um novo EU. Quando você realmente quer mudar a sua vida.

Por exemplo, decidi começar a correr no meio de 2018 e dezembro fechei com 5 meses correndo mais de 50k todos os meses. Dezembro particularmente corri 28 dias dos 31 dias do mês. Um feito que não depende da virada do ano e sim de você.

Uma outra decisão tomada há muito tempo foi uma vida mais simples e sem muitas tranqueiras. Quem me inspirou muito nessa mudança foi a Marie Kondo, uma japonesa muito simpática que criou um método de arrumação e também sobre como Spark Joy na sua vida. Este ano de 2019 especialmente a Netflix lançou a primeira temporada de uma série com a Marie Kondo. Perfeito para o dia 1º de janeiro.

Uma das etapas importantes que está me tomando um grande tempo também é organizar os meus “papéis”, sim cadernos de anotações, ideias, desenhos, recortes e muito mais. Para isso estou utilizando muito o Evernote para escanear e este blog que vou compartilhar anotações de inspiração e ideias para começar a colocar em prática. E assim ser mais PAPERLESS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *